Conheça a família Moreira que perdeu tudo após incêndio na zona rural de Manaus

Após um incêndio ocasionado por um sinistro no circuito elétrico, a dona de casa Úrsula Moreira, 36 anos, teve perda total da casa onde morava há mais de quatro anos junto com os dois filhos: Patrick, 6 anos, e Williany, 8 anos. Seu terreno fica localizado no Ramal do Extrabete no KM40 da AM010, zona rural de Manaus. Por se tratar de uma casa de madeira, as chamas logo tomaram conta de tudo e, mesmo com ajuda dos vizinhos, não foi possível conter as chamas.

A história de Úrsula chegou até a equipe do Parceiros Brilhantes que prontamente resolveu ajudar. Fomos até o local conhecer a família e saber um pouco mais do que havia acontecido e entender qual a maior necessidade dela.

“Minha maior vontade é conseguir tudo de volta, ter minha casa que foi adquirida com muito sacrifício, é difícil conseguir ter algo na vida e de repente perder tudo”, disse Úrsula à nossa equipe.

O pequeno Patrick enquanto brincava em meio aos destroços da sua antiga casa contou a nossa equipe do que mais sentia falta. “Dos meus brinquedos… e da minha casa também”, disse. Assista vídeo AQUI!

O Parceiros Brilhantes quer ajudar na construção de um novo lar para ela e seus dois filhos que estão morando temporariamente na casa de alguns parentes. Também estamos aceitando doações de móveis, eletrodomésticos, roupas e brinquedos. 

Interessados em ajudar podem fazer suas doações através da Vakinha online no link https://parceirosbrilhantes.apoiar.co/ajudefamiliamoreira ou via pix para a chave de e-mail [email protected].

Quem somos

O Parceiros Brilhantes é um projeto social único e inovador fundado em dezembro de 2019. O objetivo principal é oferecer assistência às pessoas que precisam de apenas uma oportunidade para transformar suas vidas. Nós acreditamos que, com incentivo e investimento adequado, a história de milhares de pessoas pode ser transformada com impacto significativo na qualidade de vida quem mais precisa.

O projeto trabalha em causas dentro de Direitos Humanos, Meio Ambiente e Situação de Emergência. Todo o dinheiro recebido de doações é voltado somente para atender as ações do projeto. Os custos fixos são mantidos por mantenedores empresários e pessoas físicas parceiros da nossa causa.