Conheça a história do pequeno Fernando Muller que tem glaucoma congênito

O Parceiros Brilhantes está em Goiânia, capital do Estado de Goiás, para acompanhar a história do pequeno Fernando Muller, 6 anos, que sofre de glaucoma congênito, uma má formação no sistema de drenagem de líquidos no olho. Um de seus olhos é prótese, agora a família está na busca e apoio na arrecadação de fundos para que Fernando recupere o olho esquerdo e volte a ter sua visão e qualidade de vida.

Depois de anos tentando tratamento em Manaus (AM), a cirurgia será realizada nesta terça-feira, 07/06, no Hospital Ver, referência neste tipo de procedimento no Brasil, no valor de R$31.900.

Fernando Muller, de 6 anos, e seus pais Thiago e Mônica, no Parque Rosas, em Goiânia (Go). Foto: Parceiros Brilhantes

Fernando precisa da sua ajuda para crescer saudável e ter condições de enxergar o mundo e as novas oportunidades! DOEM AGORA para [email protected] e ajuda a transformar a história desse pequeno guerreiro!

Você também pode ser um doador mensalista! A partir de R$15 reais você ajuda nosso projeto em ações como essas e outras histórias, ajudando a dar oportunidades para novos recomeços! Basta clicar no botar DOE AGORA na sua tela ou acessar https://parceirosbrilhantes.apoiar.co/