Marina Silva Manaus inicia tratamento dentário com a Oral Unic Implantes

Como prometido e programado, o tratamento dentário deu início após 45 dias de reabilitação.

No dia 29 de julho, Marina Silva Manaus deu início voluntariamente ao tratamento de dependência química no Hospital Nova Reabilitação, em Araçoiaba da Serra, São Paulo. Durante esta primeira fase de sua internação, ela conquistou a primeira grande vitória: 33 dias sem drogas. Limpa, esperançosa e esbanjando alguns quilinhos a mais, ela deu um pequeno depoimento sobre o começo dessa trajetória.  

“Eu estou evoluindo bastante, ainda mais que eu tenho aqui o acompanhamento de médicos, psiquiatras, psicólogos, nutricionista. Estou maravilhosamente bem. Porque como já disse, torno a dizer, fora tudo isso, o principal que eu tenho de conquista que eles me dão aqui é o amor, que eles transmitem não só para mim, mas para todos os pacientes”, declarou Maria Solange.

Assista ao depoimento completo:

Quarenta e cinco dias após a chegada de Mariana Silva na clínica, o Parceiros Brilhantes foi até São Paulo para encontrá-la pessoalmente. Estava na hora de começar a tão esperada transformação do sorriso de nossa estrela. Em parceria com a Oral Unic Implantes, que se comprometeu a realizar todo o tratamento dentário gratuitamente, marcamos a primeira consulta para entender os procedimentos necessários.

Marina Silva, acompanhada de Mayara Brilhante, secretaria executiva do Parceiros Brilhantes, foi atendida pelo Dr. Felipe Borges, que explicou a importância do tratamento para a qualidade de vida e bem-estar, além de contribuir para a autoestima de Marina. Com duração de cinco meses, aproximadamente, a intervenção será feita em sincronia com o período de internação no Hospital Nova Reabilitação.

Descubra como foi a primeira consulta de Marina Silva na Oral Unic de Araras:

Deixamos aqui nosso agradecimento aos queridos parceiros Ricardo Monteiro da Oral Unic de Araras e Nadim Farid, Sócio e CEO da Oral Unic Implantes, que estão tornando realidade este importante passo no recomeço de Maria Solange. É muito bom ter a o apoio de vocês nessa Corrente do Bem!

Deixe uma resposta