Parceiros Brilhantes celebra seu primeiro ano de história.

No dia 02 de dezembro, o Parceiros Brilhantes comemorou o seu primeiro ano de existência. A data foi celebrada com a presença de todo o conselho administrativo, colaboradores, mantenedores e amigos do projeto social. Realizado com simplicidade e de forma intimista, o encontro foi uma oportunidade para que os acontecimentos do primeiro ano fossem relembrados e celebrados. 

“O evento também trouxe novo vigor às causas que movem e encorajam a todos nós. Para quem está à frente de um projeto que alcança tantas pessoas, comemorar o primeiro ano de vida é também uma forma de renovar os ânimos e perceber mais uma vez a nossa importância no mundo. Juntos, somos uma espécie de combustível para que o Parceiros Brilhantes cresça e continue percorrendo novos caminhos”, explica o presidente Alexandre Brilhante.

Para a diretora do projeto, Mayara Brilhante, apesar de um ano difícil e cheio de desafios, o Parceiros Brilhantes tem muitas razões para agradecer e se orgulhar. Por meio de muito trabalho e com apoio de doadores e mantenedores, a instituição conseguiu levar esperança para a vida de muitas pessoas. Em meio à pandemia, a existência de um projeto social atuante e idôneo foi essencial para que os impactos fossem suavizados e novas portas se abrissem.

“Esse projeto é fruto do nosso trabalho, da nossa dedicação e mais importante, da boa vontade e do sentimento de acreditar que, com ele, podemos realmente fazer a diferença na vida das pessoas. E com todo carinho do mundo, gostaria de agradecer por mais esse ano. Estamos aqui, vivos, fortes para contar histórias pelo mundo.”, celebra Mayara.