Parceiros Brilhantes mudou a história de Carlos Henrique

O Parceiros Brilhantes surgiu com a missão de transformar vidas, abrir portas a quem busca uma oportunidade. Além das histórias que recebemos em nosso site e redes sociais, estamos atentos às possibilidades que possam surgir pelos lugares por onde passamos. Não importa a hora, nem mesmo o lugar, queremos oferecer mudanças genuínas e concretas a quem precisa.

E foi com este olhar atento que conhecemos o Carlos Henrique, venezuelano que deixou seu país em busca de uma oportunidade. Acompanhado de sua esposa e cinco filhos, ele chegou a Manaus e encontrou diversas dificuldades, especialmente em meio a pandemia que estamos vivendo. Com as contas pendentes e aluguel atrasado, Carlos decidiu buscar ajuda nas ruas, esperando que alguém pudesse ouvir o seu pedido.

Cartolina na mão, carteira de trabalho no bolso, o venezuelano foi para os semáforos da cidade pedir emprego. A cena chamou a atenção de uma integrante do Parceiros Brilhantes. No dia seguinte, uma comissão foi ao encontro de Carlos com a finalidade de conhecer um pouco mais de sua história. Naquele momento, decidimos que estava em nossas mãos fazer algo pela vida de um pai de família.

Carlos recebeu uma proposta de emprego, que foi aceita de prontidão. Cobrimos o valor referente aos aluguéis que faltavam ser pagos e compramos os mantimentos suficientes para as próximas semanas. Após alguns dias, Carlos começou sua nova jornada, trabalhando para oferecer à família dias melhores e um futuro com novas possibilidades.

Poderia ser um de nós.

Imagine viver em terras estranhas, durante um período de pandemia, sem saber a quem recorrer. A história de Carlos é semelhante a de muitas pessoas que deixam suas casas e cidades para buscar seus sonhos em outros países. Poderia ser um de nós em outros semáforos, segurando cartolinas e pedindo uma oportunidade aos carros que passam. O Parceiros Brilhantes atendeu a este pedido, pois acredita que toda voz legítima e honesta merece a chance de ser ouvida.  

Você quer mudar a vida de alguém?

Outras histórias também podem ser transformadas. O Parceiros Brilhantes precisa de você para continuar abrindo portas e oferecer ajuda a quem precisa. Seja um doador agora mesmo e faça para desta Corrente do Bem. Juntos, podemos fazer a diferença!

Deixe uma resposta